Sunday 21 May 2017

Forex Broker Marketing Plan


Como construir um plano de marketing vencedor para sua corretora Forex Se você está iniciando uma nova corretora FX ou procurando levar sua corretora estabelecida para o próximo nível, você provavelmente enfrentará alguns desafios comuns aos corretores: você não está atraindo novos comerciantes suficientes Você não está convertendo Contas de demonstração suficientes para contas ao vivo Você não está mantendo os comerciantes por tempo suficiente Você não tem certeza de como diferenciar sua corretora dos concorrentes. Certamente, não ajuda que o Forex seja uma das indústrias mais competitivas e dispendiosas para competir. Então, dentro das restrições de um finito Orçamento de marketing, a questão se torna: como você bate a concorrência sem gastá-los. A resposta: ao pensar neles. Vamos olhar para algumas das áreas que você quer considerar ao construir um plano de marketing vencedor para sua corretora. 1. Content Marketing amp Blogging O marketing de conteúdo é uma área fundamental para pensar no seu plano de marketing, como se fosse bem, ele pode permitir que você atinja uma grande audiência de comerciantes sem pagar custos de publicidade altamente elevados. Um dos melhores exemplos de marketing de conteúdo na indústria de FX que eu encontrei é esta infografia interativa sobre Você vs. John Paulson pela MahiFX. O MahiFX conseguiu obter mais de 80 sites para vincular a este conteúdo, impulsionando seus rankings de SEO e, finalmente, habilitando-os a classificar na página um para palavras-chave extremamente competitivas, como o Forex Trading on-line, que leva uma grande quantidade de tráfego para o MahiFX gratuitamente, a cada mês. Para capturar o mesmo tráfego através de anúncios pagos do Google, o MahiFX precisaria alocar mais de vinte mil dólares por mês. Ao investir em conteúdo de qualidade para o seu site, você não apenas atrai leads de entrada ganhos para seu site de corretoras, mas eles também são mais propensos a se converter ao serem educados ou entretendo-os no processo. Concentre-se em construir o melhor conteúdo de qualidade que você pode, e torná-lo uma missão para dar valor real aos seus leitores. Embora as estratégias de negociação, as dicas diárias e as atualizações do mercado estejam corretas para escrever sobre elas, todas estão sendo feitas. Como o MahiFX, você precisa se concentrar onde a competição não é e criar conteúdo verdadeiramente criativo e não apenas reiterações de idéias existentes. 2. Aproveite as mídias sociais. As mídias sociais também são parte essencial do seu plano de marketing. Crie uma campanha on-line para o Facebook e Twitter e também coloque um pouco de peso atrás de suas postagens de blog grandes, pague para aumentar as postagens e enviá-las para pessoas interessadas em negociação. Vai valer a pena no longo prazo. Envolva seus leitores, crie um seguimento de mídia social, promova entre suas contas do Facebook e do Twitter e, em seguida, faça o seu mercado para seus seguidores. 3. Alternativas ao Google Adwords Como mencionado, o Google Adwords é uma tática complicada para corretores FX. Com muitas palavras-chave que custam até 70 por clique. As margens para gerar lucro podem ser muito escassas. Isto é principalmente porque o Google Adwords usa um modelo baseado em lances, e devido à alta concorrência, as lances estão agora fortemente inflado. Em vez disso, concentre-se no remarketing de uma solução inteligente baseada no histórico de navegação de pessoas. Em suma, se um comerciante potencial visitar o seu site, o Google (ou o Facebook) pode acompanhá-los e mostrar seu anúncio para eles alguns dias ou semana abaixo, talvez quando eles estejam prontos para seguir em frente e se tornar um comerciante de forex, ou quando Eles finalmente decidiram mudar de sua corretora atual. Outras alternativas incluem o Facebook Advertising, que com base em meus testes pessoais podem resultar em custo por aquisições de comerciante ativo por tão pouco quanto 40. Os anúncios do Twitter são outra boa opção para explorar, especialmente agora que permitem que você exiba anúncios para pessoas com base em suas Critérios financeiros (por exemplo, sua renda, a conta bancária que usam, seja eles um comerciante, etc.). 4. Usar tecnologia de negociação social O software de negociação social, como o nosso, é particularmente poderoso, pois aborda os principais estrangulamentos em todas as etapas do funil de marketing e do ciclo de vida do cliente. De incentivar os seus comerciantes existentes a convidar os amigos para incitar os comerciantes a atualizar suas contas precisamente nos momentos certos, aumentar o volume de negociação e fornecer uma plataforma que mantenha os comerciantes retidos por mais tempo, o comércio social permite que você faça muitas melhorias em diferentes estágios Combinando um grande aumento na linha inferior das suas corretoras. Com mais de quatro milhões de comerciantes usando as várias plataformas de negociação social (e o número de pessoas que procuram negociação social no Google aumentando mês a mês), é claro que o comércio social é realmente algo que os comerciantes estão exigindo. Se você não tem uma solução para oferecer negócios sociais para seus comerciantes, provavelmente provavelmente estará perdendo comerciantes para um corretor que o faça. 5. Construa uma forte rede de afiliados do IB. O outro significa que o mesmo fim é criar uma oferta convincente de afiliados. Da minha experiência como afiliado, aqui estão algumas dicas: seja generoso com suas comissões. As afiliadas enviam sensivelmente a maior parte do tráfego para o melhor postor. Se você criar um pagamento médio, você obterá resultados médios. Invista na otimização de conversão Como um afiliado, prefiro enviar meu tráfego para um corretor oferecendo um CPA de 300 com uma taxa de conversão de 5, em um corretor oferecendo um CPA de 600 com uma taxa de conversão de 2. Contratar bons designers UX e constantemente testar as variações da página de destino para maximizar suas taxas de conversão. Oferecer um programa sub-affiliateIB Isto permitirá que seu programa de afiliados cresça de forma exponencial à medida que as afiliadas atraem novos afiliados. 6. Conheça sua estratégia móvel De acordo com o Facebook, 30 de todas as negociações ocorrem em um dispositivo móvel. Se o seu serviço não é amigável para dispositivos móveis, você está perdendo muitos novos clientes e muita atividade comercial de clientes existentes. Ao tornar o mais fácil possível o uso do seu site e plataformas a partir de um dispositivo móvel, você não só melhora seu tráfego de SEO móvel, mas também melhora diretamente seu volume comercial. Marketing é uma arte fina quando se trata de Forex. Você vai cometer erros ao longo do caminho, mas enquanto eles não custam a Terra, você aprende com eles e você continua avançando, eles simplesmente serão o preço do progresso. TradeSocio 2016-09-07T13: 34: 1200: 00 30 de novembro de 2015 Compartilhar esta história, escolher sua plataforma Solicitar um plano de negociação Demo Sebagai ahli berdaftar di KL FxUnited Club anda akan meraih pendapatan dengan 3 cara: - Sistem Affiliate sehingga 5 level. Winst Plan. Negociação. Kelebihan yang akan di perolehi de KL FxUnited Club adalah dari: - Kelas Belajar Forex Asas PERCUMA Kelas Belajar Forex Teknikal PERCUMA Kelas Preview PERCUMA Fasiliti yang tersedia seperti bilik pejabat, bilik coaching, kelas belajar forex, ruang legar, ruang pendaftaran, surau dan lain - Lain kemudahan. FX United é provavelmente um dos mais comentados brokers de 2015, e está pronto para ser um dos corretores Forex de crescimento mais rápido em 2016. Este Forex Broker explodiu na cena ultimamente, porque eles são um dos poucos corretores forex que fornecem um binário plano de compensação. A FX United está totalmente registrada sob o nome United Global Holdings Limited, com sede na Nova Zelândia. Tornando-se um comerciante FX com FX United (WINST PLAN) Qualquer pessoa pode se tornar um membro da FXUnited e os depósitos começam tão baixos quanto 25, mas para realmente aproveitar o plano de marketing de rede, é altamente recomendável aderir ao plano WINST em vez de se juntar ao Opção de conta padrão. O custo de entrada para o plano WINST é de US $ 500, que é imediatamente recompensado pelo bônus de suporte de margem da empresa, de modo que você terá uma conta comercial de 650 para começar a negociar. 1. Maior Bônus de Broker de Introdução A FX United está oferecendo um dos mais altos bônus de introdução, onde você estará ganhando 50 comissões em seus depósitos diretos diretivos. Você poderá recuperar seu depósito inicial com apenas 2 novas referências 2) Substituição de CINCO Níveis em Saldos de Negociação O programa de afiliados da FXUniteds permite que você gere até 85 de todo o seu spread de negociação de redes de afiliados. Isso significa que sempre que alguém em sua rede compra ou vende pares de moedas Forex e fecha o comércio, você receberá um acumulado 85 da sua rede até 5 níveis de profundidade 3) Plano de Compensação de Ganho de Capital (CGAT) FXUniteds O CGAT ou o Plano de Compensação de Ganhos de Capital é um Dos seus planos que dão retornos mensais constantes sobre o investimento. A CGAT usa a negociação de software ou o auto-comerciante na plataforma metatrader 4 e é capaz de dar aos investidores um rendimento mensal automático de 12 por mês por 1 ano. Parte da razão pela qual o CGAT é capaz de retornar tais rendimentos altos é devido ao algoritmo de software de negociação proprietário da FXUniteds. É bastante interessante, e eu decidi tentar, os retornos foram bastante fenomenais. FXUniteds CGAT Juros sobre capital até 4 níveis. Cada titular da conta FXUnited poderá abrir até 10 diferentes contas de investimento CGAT, com cada limite de tamanho de conta até 10.000 USD. O montante principal pode ser retirado a qualquer momento, com apenas 3 acusações se retiradas nos primeiros 12 meses. Pela primeira vez na indústria de corretores FX, a FX United permite que você converta sua comissão de referência e afiliado da E-Wallet em sua conta CGAT, para que seu dinheiro esteja trabalhando para você 24 horas por dia. O lucro mensal da CGAT retorna a projeção de renda para diferentes tamanhos de contas, então eu decidi fazer uma tentativa de retorno em 2014, investindo 1000 na conta do CGAT e registrando 12 retornos mensais constantes, mostrados abaixo. Assim, no final do período de 12 meses, o total de ganhos é 12x12 144 valor principal 100 244 FXUnited está oferecendo um programa de investimento comprovado e testado porque o rendimento mensal é garantido por um software de auto-comerciante o que faz 20-25 retornos diários estáveis. Você pode retirar seu capital a qualquer momento, mas vem com uma taxa de retirada prematura 3 se retirada nos primeiros 12 meses. As taxas para o operador comercial CGAT (Expert Advisor) são dispensadas para o primeiro ano e a primeira conta. Para cada conta subseqüente (Você pode ter até 10 contas), existe uma taxa nominal de aluguel do servidor. FXUniteds O CGAT garante 12 retornos mensais por 12mo e 9 2º ano em diante Crie Conta e Comece a Negociação Agora FXUnited permite que você crie uma conta online sem ter que incomodar o preenchimento de papelada. Clique na conta de registro abaixo para se cadastrar, financiar sua conta, começar a negociar e encaminhar as pessoas para colher os benefícios desta incrível oportunidade de Marketing de afiliados e afiliados Ingin tahu lebih lanjut tentang CGATFOREX Bagi pendaftaran akaun sila klik disini gtgtgtgtgtgt DAFTAR AKAUN FXUNITEDRunning um negócio sem segmentação Os clientes certos são como dirigir um carro off-road: não há nenhum caminho claro a seguir, indo de A para B é aleatório e nenhum plano futuro pode ser demitido. Este é um sólido princípio de gestão e é válido também na indústria de corretagem forex. Uma sólida casa de corretagem é construída em um forte relacionamento interdepartamental, já que os serviços de atendimento ao cliente, as vendas, os departamentos de TI e marketing devem dirigir-se na mesma direção. O gerenciamento é responsável pela visão, e as pessoas nesses departamentos são responsáveis ​​por executar essa visão. Para alcançar o grupo de clientes direcionado, é necessário um plano de marketing. Existem dois casos em que um plano de marketing é necessário, e eles são bastante diferentes: quando a corretora é estabelecida e marketing contínuo após o lançamento. Plano de Marketing Antes de Lançar o Negócio de Negociação Iniciar qualquer negócio é o assunto de um plano de negócios que leva em conta despesas e rendimentos por pelo menos três anos para a frente, e os custos de marketing são parte dos planos iniciais. Esses custos de marketing geralmente serão estimados em um orçamento e estes são custos únicos projetados para informar os comerciantes de uma nova corretora. Esse orçamento inclui os custos de construção de um site, abertura de contas de redes sociais e publicidade para alcançar clientes desejados. A presença de redes sociais completa envolve contas em plataformas como Twitter, Facebook, LinkedIn, YouTube, etc., incluindo a criação de uma conta do Google AdWords. A publicidade nesta fase só deve considerar permitir que as pessoas conheçam uma nova casa de corretagem e o objetivo é direcionar o tráfego para o site. Todas as campanhas de redes sociais devem segmentar o grupo de clientes desejado: homens e mulheres com 18 anos, países onde a indústria forex é mais popular (Japão, EUA, Reino Unido, Cingapura, etc.) e quaisquer outros detalhes que possam ajudar a dividir ainda mais até Grupo de clientes certo é encontrado. Campanhas de marketing constantes Depois de lançar o negócio e ter uma presença constante, é hora de informar as pessoas sobre os produtos e serviços oferecidos pelo corretor. Outra razão para publicidade constante é permitir que as pessoas saibam sobre descontos ou promoções específicas em qualquer momento que um corretor possa ter. Os rendimentos não são constantes nesta indústria, pois há períodos durante um ano em que os comerciantes não são ativos (portanto, as comissões não são geradas). Tais períodos incluem meses de verão, Natal e início do Ano Novo, etc. Para complementar a falta de rendimentos durante estas épocas do ano, os corretores têm todos os tipos de promoções, como bônus bem-vindos, etc., para atrair novos clientes. No entanto, um orçamento de marketing constante precisa ser configurado, idealmente, um orçamento mensal. Este orçamento deve considerar a promoção do negócio em mídias sociais, Google e outros mecanismos de busca, além de colocar banners em outros sites relevantes. Além disso, os custos de SEO (Search Engine Optimization) também estão caindo nesta categoria. Estes são os custos mensais projetados para trazer tráfego para o site e representam um custo de marketing como o tráfego é gerado pela criação de links em outras fontes de mídia on-line. O objetivo de uma campanha de marketing não é apenas atrair novos clientes, mesmo que qualquer novo cliente seja um ganho. Uma campanha de marketing nesta fase pode, por exemplo, atingir apenas a conscientização no final dos clientes. Desta forma, campanhas de marketing e orçamentos podem ser divididos ao longo de um ciclo comercial anual. Portanto, um sólido plano de marketing deve ser feito anualmente, e o orçamento deve ser dividido em três categorias: Promoções durante períodos de negociação menos ativos. Campanhas de conscientização mensais aos clientes relevantes. Atividade constante de SEO para classificar em primeiras páginas no Google e outros mecanismos de pesquisa relevantes. Ter um plano de marketing é obrigatório para qualquer empresa, incluindo uma corretora. Idealmente, este plano de marketing deve ser construído em um orçamento que esteja diretamente relacionado aos rendimentos mensais que o negócio gera, então meses fortes resultariam em mais dinheiro para gastar em campanhas de marketing. Desta forma, é impossível para os comerciantes perder a oferta dos corretores e é uma ótima maneira de direcionar os clientes rapidamente para o negócio. Postagens recentes

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